sexta-feira, novembro 30, 2012


It dicas: Covers do Glee


Como eu disse no post de dicas de seriados, que sou apaixonada pelos covers do glee e acho que são melhores que o original. Vou mostrar meu TOP 10 de covers, quase impossível  de escolher só 10, mas irei tentar. Queria mesmo era fazer um TOP 20, mas depois mostro mais 10 haha. Vamos lá! 

1- True Colors (Cyndi Lauper) - mais fofa impossível e com uma mensagem super legal.


2- All By Myself (Céline Dion) - meio breguinha haha, mas é linda e a voz da Charice é perfeita.


3- Some Nights ( banda Fun) - amo essa música mesmo na voz da banda Fun e tem uma mensagem bem legal.


4- Give Your Heart a Break (Demi Lovato) - mil vezes melhor que a original, com certeza.


5- Shake It Out (Florence + the Machine) - comecei a ouvir Florence a partir dessa música na versão do Glee e não sei qual é melhor: a original ou o cover. 


6- You're The One That I Want (filme Grease) - performance que eu mais gostei de todas as temporadas. 



7- New York State Of Mind (Billy Joel) - simplesmente um clássico e perfeita na voz da Lea Michele.


8- Landslide (Fleetwood Mac) - fofa, fofa e fofa haha. 


9- Dog Days Are Over (Florence + the Machine) - mais uma da Florence que é perfeita.


10- Valerie (Amy Winehouse) - última, mas não menos importante e na minha opinião é melhor que a original. 


Ficou um pouco comprido, mas vale a pena ouvir todas. Foi bem difícil escolher só 10, mas esses são alguns dos meus preferidos. Espero que tenham gostado! :) 



Um beijo, Ana.








0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t