quarta-feira, novembro 28, 2012


Buy or not buy? Saia Mullet


Saia Mullet... Buy or not? Eis a questão. Essa saia que já está a um tempinho no mercado da moda, ainda cria algumas polêmicas de como usá-la. Logo quando chegou nas lojas, ninguém achava bonito (mesmo caso dos sneakers) e depois de alguns dias a saia estranha virou febre nas ruas, todo mundo usando e ainda mais sem saber usá-la, já que não é um peça versátil tem que saber usar e ver se seu corpo se adapta a ela, se não... NOT BUY! Não vou mentir que nunca provei uma pra ver como fica, no meu corpo, ficou horrível e fiquei pensando como eu ia usar, logicamente não comprei. Na minha opinião é só mais um hit que daqui a pouco ninguém vai querer usar e depois se arrepender de ter usado. Aí vai algumas fotinhas da saia mullet, de quem sabe usar e não fica estranho e se inspire, quem sabe fica bom.




Um beijo, Ana.


3

3 comentários:

Anônimo disse...

Para usar esse tipo de saia, a menina tem que ser magrinha? Por que eu tenho um pouco de barriga :s

Ana Carolina Farias disse...

Oi linda, tudo bem? Então, na minha opinião se você for gordinha não acho muito legal, mas se você tiver só um pouco de barriga, não tem problema algum, já que a saia é larquinha e se combinar com uma blusa mais larguinhas, não vai marcar nada. Use de um jeito que você se sinta bem :).
Um beijo.

Anônimo disse...

Obrigada você é super fofa! Seu blog vai arrasar! :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t