segunda-feira, dezembro 03, 2012


Buy or not buy: Cabelos Coloridos

(Marimoon, a ''rainha'' do cabelo colorido no Brasil, linda né?)

Azul, verde, amarelo, rosa clarinho, laranja, lilás... De todas as cores possíveis, todas as cores juntas, mechas, só nas pontas ou ómbre hair. Os cabelos coloridos viraram febre no mundo todo, principalmente entre as famosas, que muitas acabaram adquirindo essa ‘’nova’’ moda.
Aqui no Brasil, não é muito aceito cabelos coloridos, porque muitos brasileiros ainda têm a cabeça fechada para essas novas modernidades, mas fora do Brasil é bem aceito e muitas meninas fazem e ficam lindos.
Em minha opinião, acho que a pessoa que vai fazer essa mudança radical, tem que ter uma personalidade forte, atitude e principalmente estilo. Não adianta pintar o cabelo só porque está na moda ou porque sua cantora preferida fez, você tem que GOSTAR, porque é quase uma tatuagem (menos a parte que é pra vida inteira), pois é uma mudança  que vai chocar a todos e tem que ter coragem, porque estraga muito o cabelo e consequentemente, tem que ter muito cuidado e com isso, gastar muito dinheiro para manter, então para fazer isso tem que pensar muito antes de fazer. Se você gostar, FAÇA sem medo do que os outros vão achar, já que é o seu cabelo e você faz o que você quiser com ele. Isso vai mostrar que você é uma menina de atitude, que não liga para o que os outros vão pensar.
Eu nunca pintaria meu cabelo de colorido, acho que não combina nada comigo, acho que não tenho tanto estilo para essas coisas e não combina com meu tom de pele. Também não vou falar que nunca pintei meu cabelo de colorido, na fase da banda RBD pintei as pontas do meu cabelo de vermelho, quase Pink e já comprei aquelas tintas sprays Pink pra fazer mechas, me matem! Pré-adolescente é assim mesmo, né?! hahaha.
Vou mostrar algumas fotos para vocês se inspirarem e ver se tem coragem! 






Famosas com cabelos coloridos

(Demi Lovato, com o cabelo mais lindo)

(Avril Lavigne)


(Katy Perry)


(Christina Aguilera)

Muitas outras famosas que já adquiriram o cabelo colorido, como: Lauren Conrad, Jessi J, Vanessa Hudgens, Pink, Jessie J, Selena Gomez, Rihanna, Dakota Fanning e muitas outras...

Um beijo, Ana.





3

3 comentários:

Anônimo disse...

O que você acha das cores fantasia para pessoas de pele morena? Alguma indicação de cor?

Ana Carolina Farias disse...

Oi querida! Acho que a melhor cor é rosa claro/pink ou azul... Tanto em morenas ou em brancas, acho que são as melhores opções.
Ah, se quiser ver alguns exemplos, pesquisa um pouco a Nicki Minaj, já que ela é morena e já teve milhares de cabelos coloridos.
Espero ter ajudado :)

Anônimo disse...

Eu estou louca pra pintar , verde me encanta por isso vou por em pratica urgentemente obrigado pela as ideias :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t