quarta-feira, novembro 28, 2012


Inspire yourself: Sou gordinha e daí?


O Inspire Yourself será um pouco diferente da proposta que tive no começo... Vou mostrar fotos de gordinhas, totalmente fora do padrão de beleza imposto pela sociedade que é ser magra, alta e linda. As mulheres gordinhas PODEM e DEVEM se vestir bem, de acordo com as tendências de moda, só precisa conseguir adaptar essas tendências para o nosso tipo de corpo. Eu, como gordinha assumida (uso 44/46), amo me vestir bem de acordo com as tendências e não abro mão de usar um shortinho ou uma saia mais curta só porque tenho pernas grossas ou usar um vestido mais justo só porque tenho uma barriguinha.Não é só porque sou gordinha, que preciso sair por aí vestindo moletom e camiseta, pois usando esse tipo de roupa só piora sua auto-estima. 
Adoro ficar procurando blogueiras gordinhas para me inspirar e vejo que eu não posso ter vergonha de ser gordinha, de ser como eu sou. O importante é se aceitar e gostar de você, independente do seu tipo físico e ter saúde.





Como faço para ter todas essas roupas?! Lindas, não? 
Se aceite do jeito que você é! 

Um beijo, Ana.






2

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bem? Então, eu sou um menino que está deixando o cabelo crescer. Eu tenho muito cabelo e armada, mas quando estiver maior vai ficar bonito! você tem alguma dica para mim?

Ana Carolina Farias disse...

Oi, tudo e você? Pode deixar que irei fazer um post sobre produtos para seu tipo de cabelo... Que coincidentemente é o tipo do meu. Mas para adiantar, você poderia usar produtos para cabelos volumosos, nos supermercados vendem, com um precinho ótimo e passar cremes para penter e irá ajudar muito. Espero ter ajudado!
Um beijo :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t