quinta-feira, novembro 29, 2012


It dicas: Seriados


Vou falar de uma das coisas que mais gosto depois de moda... SERIADOS! Sou apaixonada por seriados, assisto vários e confesso que ás vezes fico até perdida hahaha. Sempre que aparece um novo e leio a sinopse e gosto vou logo assistir e fico viciada, não querendo que acabe nunca e ansiosa para o próximo episódio. Eu acompanho uns 14 seriados (eu acho) vou dar dicas para vocês das 5 séries que eu mais gosto, falando a sinopse de cada. Os 14 que eu acompanho são: The Vampire Diaries, Gossip Girl, Pretty Little Liars, Glee, 666 Park Avenue, Beaty and the Beast, The Walking Dead, Supernatural, The X Factor USA/UK (vou fazer post só falando dele), The Lying Game, American Horror Story, Awkward e Girls… UFA! Olhando assim parece ser muitos, só que muitos entram de férias e acaba ficando meses sem passar ou ás vezes eu  paro um pouco de assistir e depois volto. Vamos lá mostrar meu TOP 5!

1-The Vampire Diaries


A série gira em torno de Elena (Nina Dobrev), Damon (Ian Somehalder, amor da minha vida) e Stefan (Paul Wesley), eles lutam para ter o coração de Elena, no qual os dois são apaixonados por ela. Não pense que é só romance, têm muitas brigas, lobos, híbridos, caçadores de vampiros, cópias, muito sangue, bruxas e muito mais. Nada parecido com a saga Crepúsculo, é bem diferente e bem mais apaixonante. É uma série que te prende do começo ao fim e já está na 4ª temporada. Vale muito a pena assistir!

2- Gossip Girl

(Poster lindo da última temporada)

Sem comentários para GG, né? Todo mundo já ouvi falar da frase: ‘’I’m Chuck Bass’’, pra mim define a série. É uma séries que mostra a elite de NY, com todas as confusões, amores, traições, inveja, moda e muito dinheiro.  A famosa ‘’Gossip Girl’’ é uma blogueira anônima que sabe de tudo que se passa com os personagens, que mantêm todas as pessoas que acessam seu  blog informadas da vida da elite. (Para vocês verem como a série é ótima, já está na 6ª temporada e por algum motivo que eu ainda não sei, essa será a última e já estou chorando por isso. :(

3- Pretty Little Liars



Quem pensa que é uma série de menininha e que é sem graça está totalmente enganado... Confesso que comecei assistir pensando que era uma sério fofa, com muita moda e até que seria sem graça, mas me enganei. A série tem muito mistério, mentiras, inveja, mortes e tudo de pior hahaha. Gira em torno de 5 amigas que depois da morte misteriosa de uma delas, -recebe mensagens anônimas da(o)  -A, possível assassino de sua amiga e que sabe de todos os segredos das meninas e observa cada movimento delas. Já está na 3ª temporada e ainda não sabemos quem é a verdadeira -A, somente seus ajudantes. A cada episódio aparecem segredos e mais mistérios que faz com que fique muito ansiosa para o próximo episódio.

4-The Wlalking Dead


Comecei a assistir faz pouquíssimo tempo e terminei a 1ª e 2ª temporada em 3 semanas mais ou menos de tão boa que é a série. É sem explicação a história, a maquiagem dos zumbis e as representações dos atores, todos ótimos. Imagina só, você acordar em uma cama de hospital e quando você sai do quarto não tem mais ninguém, somente corpos espalhados e zumbis vagando por aí? É assim que começa a série com um apocalipse zumbi! Demais, né? 


5- Glee


Se você gosta de muita música e dança, assista! A cada episódio são pelo menos uns 4 covers de música ótimas e ás vezes esse cover é 1000 vezes melhor que a original. A história não é a mais criativa do mundo, já que se passa em uma escola, mostrando o bullying, romance entre os alunos, time de futebol, essas coisinhas normais, só que as apresentações valem muito a pena! 

São essas meus seriados favoritos e indico todos eles! Espero que gostem :D

Um beijo, Ana.






0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t