terça-feira, novembro 27, 2012


Apresentação

Oi geeente!
Como esse é meu primeiro post de muitos, vou começar fazendo uma breve apresentação, mas não como uma qualquer colocando meus dados (tem isso na barrinha de ''perfil''), vou mostrar um pouco do que eu mais gosto, colocando looks do lookbook (vício), fotos de alguns seriados que amo, estilo musical, essas coisinhas que eu mais gosto. Vamos lá!
  • Um pouquinho de como são meus look. As peças que mais uso são: shorts jeans, camisas, sapatilhas e calças coloridas. Não gosto e não sei andar de salto alto, só uso se for para alguma festa. Defino meu estilo como básica com um toque fashion.

  • Meus seriados preferidos de muitos outros. Se pudesse ficava o dia inteiro assistindo seriados e comendo uma pipoca, curtindo um ''lazy day''. 

  • Na área de música sou muito, muito eclética mesmo. Gosto de tudo um pouco de pagode a indie rock... Não tenho preconceito com nenhum tipo de música, o importante é se adequar ao momento e animar. 

Então gente, é isso! Com o passar do tempo vou mostrando um pouco da minha personalidade. 
Espero que gostem bastante do blog :)


Um beijo, Ana. 

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t