quarta-feira, novembro 28, 2012


This is the Trend: Destroyed shorts

Quem não quer um desses shorts?! Todo mundo quer. É tudo de mais lindo em uma só peça: cintura alta, rasgos, tachas, animal print, desfiados, neon, desenhos, pedrarias, tie dye e tudo que você quiser colocar. São poucas as lojas que vendem esses tipos de shorts, a Renner, por exemplo, vende alguns com tachas e desfiados e com um preço que cabe no bolso (por volta de R$70,00), mas acaba super rápido nas lojas. Tem inúmeras lojas onlines que vende, principalmente as gringas, não me atrevo a comprar, por medo de não chegar e não me servir. Sou apaixonada por essa loja de uma brasileira que mora nos EUA, são os shorts mais lindos do mundo, é essa aqui: House of Mother Joana. Esses shorts são bem fáceis de customizar, já que tem muitos tutoriais no internet, é só dá uma procurada que acha. Eu mesma já fiz o meu tie dye, bandeira dos EUA e coloquei algumas tachas em vários shorts. Esses são dois dos meus que eu fiz (qualidade do foto ótima):



Esses são algumas inspirações que eu peguei por ai! Apaixone-se!


Tudo de mais lindo: tachas, oncinha, desfiados e cintura alta. Quero uma pra já! 



Esse aqui é da House of Mother Joana e quem tá usando é a Lala Noleto.



Um beijo, Ana.






2

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas! Eu já desfiei uma calça de jeans, inteira! Usei de apoio uma garrafa de vidro.
Continue postando...


Beijos,
Carol Trujillo

Ana Carolina Farias disse...

Que bom que você gostou :), ainda não tive coragem de desfiar uma calça inteira hahaha, só mesmo os shorts e ainda com dó e medo de estragar.

Um beijo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t