terça-feira, janeiro 29, 2013


It Dicas: Novos Seriados


Como muitos sabem, eu sou completamente apaixonada por seriados e que assisto vários, tem dias que passo o dia todo assistindo seriados e isso pra mim é um dia perfeito haha. Pesquiso bastante sobre as novas séries que vão estrear, já vou ler sinopse e assistir algum trailer do seriado e ultimamente, estreou vários seriados novos e vou falar um pouco de alguns que comecei a assistir para vocês. Tenho certeza que algum desses vocês vão querer ir correndo assistir!

  • Girls


Esse seriado não é tão novo como os outros, mas ele começou a fazer mais sucesso e ser mais conhecido agora com a estreia da segunda temporada. Conta a história de 4 amigas, que vivem no Brooklyn, em Nova York são histórias reais, com problemas reais, que nós temos no nosso dia a dia.  Ou seja, é uma história real, como a nossa. O seriado conta os dramas de Marnie, Shoshanna, Jessa e Hannah (escritora e atriz do seriado), abordando temas amorosos, dificuldade de encontrar um trabalho, sexo, amizade, enfim... Problemas reais que uma menina na faixa dos 20 anos tem. 

  • The Carrie Diaries

Vou admitir que estou completamente apaixonada por esse seriado, começou agora e está no terceiro episódio e já entrou para a lista dos meus favoritos. É aquele típico seriado de menininha (amo), vamos dizer assim. O seriado conta a história de Carrie, uma menina de 15 anos, que vive nos anos 80, aborda temas sobre amor, amizade, primeiro emprego, colégio, sexo, sonhos (sonha em morar em Manhattan) e moda. O que me fez me apaixonar pela série foi o jeito de contar a história dela e principalmente, as roupas. Que são totalmente inspiradas nos anos 80 (coloridas, muito brilho e estampadas), enfim, é uma série que está começando agora e é ótima para quem gosta de moda.

  • Beauty and The Beast

 É um seriado ‘’inspirado’’ na história da Bela e a Fera, por mais que eu ache que não tem muita coisa a ver... Já que a personagem principal (Catherine Chandler) é uma detetive, que testemunhou a morte de sua mãe, na qual ela foi salva dos assassinos por uma ‘’fera’’. Nove anos depois, um caso a leva a descobrir que Vincente Keller é a fera que a salvou de ser assassinada. Com o passar do tempo, eles começam a ter uma relação bem complicada e ela ajuda ele a não ser descoberto, já que ele é um ex-militar fugitivo. No meio de toda essa história, a ‘’fera’’ começa a ajudar Catherine a descobrir casos de assassinado e a relação deles fica cada vez mais forte. Para quem gosta de mistérios, detetives e um pouco de romance a história é perfeita.


  • Arrow

A história é baseada na série de quadrinhos ‘’Arqueiro Verde’’, é aquela história clássica de super heróis, que querem salvar sua cidade, lutando contra os crimes da sociedade e querendo devolver a glória a sua cidade. Só que o seriado tem um diferencial, que foi o que mais me chamou a atenção... Oliver Queen, antes de virar um vigilante da sociedade, desapareceu e passou 5 anos em uma ilha, em que todos acham que ela era deserta só que de deserta não tinha nada, já que a ilha era um antigo presídio pertencente a China, onde só ficava os mais perigosos. Depois do fechamento desse presídio, todos os presidiários foram mortos, menos um que ainda perambulava pela ilha e com isso, havia muitos militares que ainda buscavam esse presidiário fugitivo, assim tendo muitas armadilhas para Oliver e ele teria que somente sobreviver a essa ilha. Depois desses 5 anos na ilha, ele volta a sua vida normal, só que com um diferencial, ele seria uma arqueiro durante a noite, na qual iria salvar sua cidade e consertar o erro que seu pai morto teve durante a vida. É um seriado imperdível, com muitos mistérios e ação. 

Não dá vontade de assistir todas? São seriados para todos os estilos, para quem gosta de histórias reais, de menininha, de moda, mistérios e ação... Espero que vocês tenham gostado!

Ah, vou postar 4 links de onde eu baixo ou assisto online minhas séries: 
Aproveitem! :)


Um Beijo, Ana.



1

1 comentários:

Anônimo disse...

AI Ana valeu pela dica de serie...To precisando ver algumas novas.....Me interessei muito pela The Carrie Diaries...Parece ser Legal....




Bjus Mari

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t