terça-feira, janeiro 29, 2013


Inspire Yourself: LOOKBOOK

Hoje vou fugir um pouco do comum dos blogs de moda e vou fazer um post para meus leitores meninos, com inspirações de looks do LOOKBOOK para ELES! Vou admitir que eu não gosto muito da moda masculina, acho que homem tem que ser básico, mas isso não quer dizer que tem que sair de qualquer jeito por aí. Enfim, cada um tem que se vestir do jeito que se sente bem... Pesquisei bastante e encontrei looks bem legais e para todos os estilos (moderninho, rockeiro, skatista, básico, etc.), que vale a pena se inspirar... Espero que vocês gostem! Ah, meninas babem nesses deuses e desejem um para vocês hahaha!






Eu gostei de todos os looks e se eu fosse homem, usaria! hahaha.
Um Beijo, Ana.
2

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu namorado que vai gostar desse post, ele é super ligado em moda e sonha em ser modelo! Parabéns pelo blog linda :t

Ana Carolina Farias disse...

Que bom, mostra pra ele e fala para ele comentar aqui no blog para dizer o que achou. É sempre bom a opinião masculina... Fala para nunca desistir do sonho de ser modelo! beijos :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t