terça-feira, janeiro 29, 2013


Inspire Yourself: Vamos para a academia?


Esse post é para aqueles leitores esportistas e que gostam de cuidar do corpo hahaha, com alguns looks para ir à academia. Não é porque você vai para academia que você tem que ir com uma roupa feia, com camiseta do pai, legging preta velha e um tênis caindo aos pedaços. Em minha opinião, tem que ir com uma roupa básica, confortável, com tecidos mais leves e com as peças certas, o look não precisa ficar tão básico assim. Ultimamente os tênis de academia estão em alta, usados até na rua para passear e com isso, os modelos estão ficando cada vez mais lindos. Então, não tem desculpa para ir com uma roupa horrível... Montei alguns looks que acho que são ótimos para ir à academia!

1- Usei uma legging que imita couro, combinada com uma cropped top (curta) e com os acessórios coloridos, o look não fica tão básico. 2- Combo camiseta branca e legging preta, quebrando o básico com um tênis de corrida verde neon nada básico.
3- Look com short com tecido leve e top, aquele básico de academia. Só que com as cores certas, o look deixa de ser básico. 4- Short de lycra e regata nos mesmo tons, só que combinado com um top de uma cor forte quebra um pouco o básico.
5- Nos dias de frio nada como um moletom básico, só que combinado com um tênis de corrida neon. 6- Saindo no normal da legging preta e usando uma legging colorida para fugir do comum.
7- Para os homens, não tem muito o que inventar, é só usar uma camiseta e uma bermuda com um tecido leve. 8- Nos dias de mais frio, combinar uma calça de moletom com um casaco colorido e um tênis com um pouco de neon (tendência) para sair um pouco do básico.

Todas essas roupas são super fáceis de encontrar em lojas de departamento, onde tem preços bem acessíveis e também tem as lojas esportivas (Centauro), onde vende roupas e os tênis nesses mesmos modelos. Agora não tem desculpa para deixar de ir, né?

Um Beijo, Ana. 











3

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa minha amiga é um Genia da moda.....Amei as dicas e cada um dos looks.......Perfeito...Ate na academia da pra arrasar com um super visu.....Linda




Beijos Mari

Anônimo disse...

acho chique quem vai malhar todo arrumadinho! O problema é ter vontade de ir pra academia! hahah Adorei os looks. :g

Ana Carolina Farias disse...

HAHAHAHA, também acho chique, maaaaaas o difícil é ir na academia. Que bom que você gostou...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t