segunda-feira, janeiro 28, 2013


Baile da Vogue 2013


Quinta feira passada (24) ocorreu o Baile da Vogue em SP, que é um baile de gala que a revista Vogue faz todos os anos e é tipo um baile pré-Carnaval somente para os ricos e famosos. Onde cada convidado usa sua roupa de gala ou fantasia feita por um estilista famoso...  Eu fui convidada, mas não deu para ir, pois achei que não era um evento chique o suficiente para ter a minha ilustre presença hahahaha mentira. Mas, um dia ainda serei convidada para esse evento e vou ser a mais chique de todas, vocês vão ver! Como era um evento de gala, os looks estavam maravilhosos e selecionei alguns dos looks que eu mais gostei, vamos BABAR um pouco...

As blogueiras, na ordem: Camila Coutinho, usando uma fantasia de cigana, por Patrícia Bonaldi;  Helena Bordon, usando uma fantasia maravilhosa de diabinha, por Patrícia Bonaldi e Lala Noleto, por Mares.
As atrizes, na ordem: Thayla Ayala, Nívea Stelmann e Mariana Rios (maravilhosa!).
Claudinha Leitte (cantora do baile), Izabel Goulart (modelo) e Mirella Santos.
Sabrina Sato (apresentadora do baile), usou duas fantasias maravilhosas: mágica e coelhinha.

Agora, um minuto de silêncio para a blogueira e minha inspiração, Thássia Naves com sua fantasia de indiana, por Patrícia Bonaldi. Em minha opinião, o look dela foi o melhor da noite, bem feito e pensado em todos os detalhes. Sem falar no make e nos acessórios que são os mais lindos do mundo! A-M-E-I!
 Terminando o post chorando de emoção com esses looks hahaha.

Um Beijo, Ana.





2

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana amei os looks...principalmete da Mariana Rios e da Mirella santos.....Arraso no post Amiga.....Bjus mariana

Ana Carolina Farias disse...

Que bom que você amou! A Mariana Rios está cada dia mais linda e cada vez arrasa mais nos looks. Beijos :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t