segunda-feira, janeiro 28, 2013


Inspire Yourself: Volta às aulas


Com a volta às aulas, sempre tem aquele questionamento do que usar, eu mesmo estou passando por isso, já que na minha escola era uniforme (prefiro mil vezes) e agora que vou para a faculdade e não tem uniforme, fico me perguntando o que vou usar... É essencial que seja um look básico, sem salto, confortável, já que você vai pra faculdade/escola, não para a balada. Para não ficar tão básico, abuse dos acessórios, pois eles fazem diferença em qualquer look. Com essa ideia montei alguns looks para vocês se inspirarem, vamos lá! 

- Looks com calça



- Looks com shorts


- Looks com vestido e saia

Muitas pessoas acham que não fica legal ir de saia/vestido para a faculdade/escola, mas acho que fica bem legal. Só tem que saber combinar as peças certas com a saia/vestido, o tecido e pensar no comprimento dessas peças também é essencial.
Espero que tenha ajudado ;) 

Um Beijo, Ana.



1

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu Deus como essa minha amiga Ana Carolina é fashion......Te amo amiga.....muito muito



Beijos Mariana....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t