quinta-feira, dezembro 20, 2012


Buy or not Buy? Militarismo


Hey! Estão prontas para a guerra?!

Estando prontos ou não, essa é a nova tendência que vai dominar o mundo da moda no próximo inverno! Vai ser quase uma guerra haha. Teremos muita camuflagem, peças mais ‘’pesadas’’, coturno, jaquetas com muitos bolsos, bege, parkas, spikes, tons de verde, regatas camufladas (já tenho a minha), camisas, marrom, couro, cáqui e preto.Essa é uma tendência para todas, pois serão inúmeras peças que serão militares como já disse, assim podendo escolher a peça militar que teremos no nosso guarda-roupa nesse inverno e só precisamos adaptar para o seu estilo pessoal.  Em minha opinião, é uma tendência que vale muito a pena investir, já que é bem versátil, então USE E ABUSE! O ideal é o que look só tenha uma pitada militar, para não ficar caricato, parecendo que você está indo realmente para a GUERRA!
Vou mostrar alguns looks para vocês se inspirarem para o próximo inverno... 





(Estou aceitando todas essas peças! A-M-E-I.)

(Preview da Renner para o próximo inverno e já estou vendo para onde vai o meu dinheiro nesse inverno haha.)

Gostaram ou não dessa nova tendência? Na minha opinião acho que vale a pena apostar! 

Um Beijo, Ana.





0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t