quinta-feira, dezembro 20, 2012


It Dicas: The X Factor



Oi gente! Ultimamente estava com bastante preguicinha de postar no blog, aliás, preguiça de fazer tudo e acabei dando uma sumidinha hahaha! Mas voltarei a postar e começando com um post sobre o meu vício The X Factor, que é um programa de talentos dos EUA e que aqui no Brasil passa na Sony... 
Assumo que sou apaixonada por realitys shows, de The X Factor até BBB e fico muito ansiosa a casa episódio e torcendo ao máximo para o meu preferido ganhar e ás vezes acho que estou lá cantando ou na casa do BBB, loucura mode on hahaha.
Enfim, hoje é o último dia do THE X FACTOR e acho que deveria ter o ano todo, mas como não tem, vou curtir ao máximo esse último dia. Acho que é programa muito bom, pois mostra o tanto de pessoas talentosas que existem nos EUA e porque não dizer que existem muitos outros talentos ao redor do mundo. São pessoas de diversas regiões, de todas as classes sociais e de todo tipo de voz, que vão lá mostrar um pouco daquilo que elas têm de melhor, o talento.  
Eu tinha muitos favoritos para ganhar e vou mostrar um vídeo de cada um deles pra vocês verem o que é talento de verdade! 

- Carly Rose Sonenclar (ela está na FINAL e é a minha preferida desde das audições e ela só tem 13 anos e tem muito talento!)



- Jennel Garcia (ela foi até o TOP 12, mas acho que ela merecia estar na final e ela tem uma paixão que os outros não tem.)




- Fifth Harmony (estão na final e são maravilhosas, cada uma com a sua personalidade e sua voz.)



- Vino Alan (ele foi até o TOP 8 e tem uma das vozes mais fortes que eu já ouvi em toda minha vida, merecia estar na final.)



- Lyric 145 (eles foram até o TOP 12 e foi a minha maior revolta no programa, quando eles saíram não queria mais assistir o programa, mas não resisti haha.)



Então é isso gente, esses são os meus favoritos e vamos torcer para a Carly ganhar! :)


Um Beijo, Ana.







0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t