quarta-feira, dezembro 05, 2012


Inspire Yourself: LOOKBOOK

Heeey! 
Hoje vou fazer um post pra tag que eu mais gosto: Inspire Yourself, porque eu amo ficar olhando looks dessas meninas estilosas no LOOKBOOK e desejando todas as roupas. Separei 10 looks que eu amei quando estava rodando pelo LOOKBOOK hoje... Logo mais, vou fazer um Inspire Yourself para meus leitores meninos hahaha, por enquanto esse é para as meninas! Vamos lá aos looks!


Super verão e fácil de se inspirar nele!

Alguém me dá esse look todo!? Principalmente a blusinha militar!


Nada como a combinação: short jeans + T-Shirt + All Star. Simples e lindo!

Trend do momento: usar tênis esportivo com look fashionista!


Simples e lindo! A camisa fez total diferença no look.


Se alguém quiser me dar esse T-Shirt, eu estou aceitando haha

Então é isso, espero que vocês se inspirem nos look e saiam por aí lindas e maravilhosas hahaha!


Um Beijo, Ana.











0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t